sexta-feira, julho 03, 2009

Meu comentário atrasado sobre Michael Jackson



Como estou voltando a ser uma pessoa socialmente ativa por via da internet, eu não podia deixar de comentar isso.

Em off:Não é pra espalhar, mas eu tenho provas conclusivas de que MATARAM o Michael Jackson com cianureto misturado com arsênico e antrax. Que coquetel, hã?!

Minha noite de 5ª feira (25/06) estava feliz e pouco atarefada, até que a Marianna me liga pra dizer que o Michael morreu. *Eu ja sabia, claro. Eu faço parte do FBI e da CIA* Eu fiquei chocada, pensei que fosse mentira e ia me atirar pela janela (é aqui que acrescento um tom novelesco a minha narração). Na verdade, não pensei não. Eu gosto do Michael e de algumas músicas dele, e até acho que ele seja genial, maaaaaas... não sou fã de verdade não, apenas gosto.

Eu fiquei com muita pena do homem. Fiquei sabendo na 6ª que o coitado tava ensaiando novos passos de dança e que esses shows em Londres iam salvar sua família, porque ele tava afogado em dívidas *mas quem não sabe disso! todo mundo viu o Globo Repórter na 6ª, não?!*

seja como for, *olha o clichê!* descanse em paz Michael!

P.S.: Ah esses adolescentes! na mesma 6ª após a morte do Michael me aparece um bando de pessoas na minha turma tocando músicas dele. Aposto que só conheciam Thriller e nada mais antes da morte dele. Ai, ai...
P.S II.: O bom de se ter um blog que quase ninguem lê é esse. Posso fazer meus comentários venenosos/ maldosos a vontade.


beijosmeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário