terça-feira, janeiro 26, 2010

10º - Ferris Bueller's Day Off


Eu queria muito ter tido um surto de Ferris Bueller no 3º ano. Ir pro centro da cidade e sair numa parada cantando Beatles deve ser genial.

Enfim. Não agi como o Ferris, mas adorei o filme.

Detalhe: eu nunca tinha visto até ano passado. Nem mesmo na Sessão da Tarde, o que é uma blasfêmia.

E o que eu mais gostei no filme foi o Cameron, o amigo hiponcondríaco e esquisito do protagonista. Simplesmente pelo fato de que, errrr, eu sou igual a ele.
E o Charlie Sheen como o garoto drogado na delegacia também foi surpreendente. Quem diria que ele já foi um rapaz bonitinho?

E esse filme me fez pensar numa coisa: O que terá acontecido com a Jennifer Grey e a Mia Sara nos anos 90?


E esse é o 10º colocado da listinha.

"Bueller? Bueller?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário