quarta-feira, outubro 21, 2009

AFI's 100 Years…100 Movies:98º - Yankee Doodle Dandy (1942)


A Canção da Vitória (br)
E.U.A - 1942 - p&b - 126 min.

Antes de começar, eu preciso me explicar. Eu não encontrei esse filme em lugar nenhum na internet e quando encontrava, o tempo estimado de download era de 3 semanas. Aí eu desisti e baixei Um bonde Chamado Desejo. Mas eu tentei. E como tentei.

Mas pra ser sincera, eu não tinha a menor vontade de ver o filme não. É musical, e eu simplesmente odeio musicais, salvando apenas alguns, como o Mágico de Oz e Grease. E além do fato que, pelo que eu li, é um daqueles filmes propagandísticos da cultura e da nação americana. Tenho uma raiva profunda disso.

Ou seja, fiquei com raiva desse filme muito antes de ver. Junte- se ao fato de que foi quase impossível de achá-lo.
Tô com raiva até do nome dele. Que nome idiota!
*carol vira o Hulk*

mesmo assim, se você quiser a sinopse, aqui vai
http://en.wikipedia.org/wiki/Yankee_Doodle_Dandy

Divirta-se (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário