quinta-feira, dezembro 11, 2008

Ant day.



Ah férias desocupadas! Baixei um dos Cd's ( ok, é um Best Of... Não conta bem como cd...Bah!) do Adam and the Ants e descobri que gosto muito deles. Passei boa parte do meu dia ouvindo o Cd e vendo os clips (é, não dava pra ver muito bem porque os computador sempre reinicia quando eu vejo vídeos no Youtube. É o que eu chamo de Sensor de Diversão: quando eu estou me divertindo, seja vendo vídeos ou ouvindo músicas ou qualquer outra coisa, ele pensa "ú! ela está se divertindo! Hora de desligar!" E essa é minha vida. Eu vou me acostumar. Ou mandar o computador pro conserto. Mas voltemos aos Ants.). O grande problema disso tudo é que eles não são muitos conhecidos aqui no Brasil e eu tenho que usar meu inglês afinadérrimo pra ler qualquer coisa a respeito. E quase não existem tablaturas pra baixo (pra guitarra sempre tem...), portanto eu não posso tocar PN ("praticamente nada" ou "p***a nenhuma" hehe). Mas eu não vou desistir!


E por falar em baixo, enquanto eu não acho algumas tablaturas eu encontro outras bem interessantes, como La Cucaracha e o tema da Cruela Devil do 101 Dálmatas. E como coisa inútil a gente assimila rápido eu aprendi a tocar as duas ontem mesmo. Sou agora uma Virtuose do baixo. Yeah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário