quinta-feira, dezembro 11, 2008

Minha crítica *cof * literária: Anjos e Demônios, Dan Brown


Até hoje eu não entendo aquele alvoroço sobre o Código da Vinci livro. Saiu em um monte de revistas matérias falando a respeito,o que eu até entendo, o livro é bem chocante, além de publicarem vários livros parasitas (aqueles em que autores que nunca ouvimos falar "revelam" os segredos por trás do livro, as verdades e as mentiras e etc. O mesmo aconteceu com aquele livro de auto-ajuda, O segredo. hahahah) sobre o livro propriamente dito. Acho até que ele ganhou um prêmios aí, não é? Mas isso não vem ao caso, o que estou querendo dizer é que não havia necessidade disso, e na minha opinião o Código... é bem chato. E acho que não sou só eu que acho isso.
Enfim, eu ganhei o Anjos e Demônios no meu aniversário de 15 anos e quase que troquei. Eu estava traumatizada com o Código da Vinci! Hipérboles a parte, acabou que comecei a ler em fevereiro e adorei o Anjos e Demônios e li de novo agora em dezembro. E mal posso esperar pro filme ser lançado, ( rumores apontam que sairá em maio de 2009) apesar do Código da Vinci filme ter sido um fiasco *hahahah*
Então fica a dica de leitura (mesmo que metade do mundo já tenha lido *hipérbole!!*).

É isso aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário