sexta-feira, dezembro 19, 2008

gastando o dinheiro com coisas supimpas


Capa para o baixo? não, prefiro alguma coisa mais funcional, quero dizer, para mim!; Um livro com os 1001 filmes que se precisa ver antes de morrer *hehe*? não, talvez eu ganhe no natal * ou não*; O que então eu deveria comprar então?
Eis que a minha pergunta é respondida quando meu pai achou a trilogia da Sissi na Saraiva!!
*-*
Vamos aos detalhes técnicos: os filmes são da Alemanha pós guerra, e é baseado na vida da Imperatriz Elisabeth da Áustria. Ok, ele não totalmente realista, porque não mostra a morte horrorosa que ela teve e nem a sua vida infeliz e nem que ela era anoréxica. Mas tudo bem, eu também gosto de imaginar que a vida dela era cor-de-rosa!
Ah! E também achei extremamente legal ver um filme em alemão, com todos aqueles "rrrr"
*hehehe*
Auf Wiedersehen!


Nenhum comentário:

Postar um comentário