domingo, dezembro 07, 2008

VHS rules !

Outra postagem sobre VHS ? Sim, sim, caro leitor

Descobri um armário do meu avô recheado de VHS que estava só esperando para eu encontra-los.

A maioria dos filmes eu descartei logo, como um que tinha alguma coisa haver com aqueles filmes que passam depois do fantástico. Geniais. Simplesmente geniais *hoho*

Entre os achados está Don Juan de Marco (*-*), que por acaso é um daqueles filmes que eu chorei. O que é realmente raro no meu caso.

De qualquer forma, hoje é aniversário do meu avô, então vai um abraço pro velhinho. E obrigada por não jogar as suas fitas fora!



Um comentário:

  1. Você já não havia assistido D.Juan? Mas ok! Quais foram os outros filmes que você achou? Olha, comprei 'Um Dia de Cão', é muito legal! Vem escrito 'drama', mas é pura comédia, né? UHSAHUAHUHUSAHSUA eu ri o filme INTEIRO. E você viu meu recado no orkut, sobre 'E Se Fosse Verdade'? E mais uma coisinha... Você conseguiu comprar o filme da veja que deu o rolo todo? o 'Butch Cassidy', acho! ? E 'Um Dia de Cão'? Porque eu não encontrei! Meu pai comprou na Americanas, primeira vez que ele compra um filme legal sozinho! :D Inté!

    ResponderExcluir