quinta-feira, dezembro 04, 2008

a redescoberta do VHS/ atacando de Guns N' Roses

  • "Rebobinar as fitas". Totalmente paleozóico.
Mas é o que eu tenho feito há 2 dias. Rebobinar VHS do tempo do guaraná de garrafa de rolha, e passar horas assistindo filmes coloridos e alegres da Disney com aquelas musiquinhas que (quase) todo mundo sabe cantar.
Descobri que eu realmente adoro assistir fitas. Mesmo quando embola no aparelho. Mesmo quando o filme não roda porque a parte está mofada. Mofo ou deteriorização natural *uia! falei bonito*
Por isso vou dedicar um bom tempo das minhas férias a recordar a minha infância assistindo "Alladin", "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera", etc, etc, etc.


  • Consegui tocar toda a "Don't Cry" do GNR no baixo.
Agora vem o clichê: vou tentar aprender a "Sweet Child O'mine"
*-*

e como diria o Arnold... errr... governador da Califórnia *swacheneghuuer*

"Hasta la vista, baby."







Nenhum comentário:

Postar um comentário