segunda-feira, janeiro 05, 2009

A volta dos que não foram


Fui abduzida temporariamente por etezinhos verdes e úmidos (by Nnanda) mas voltei. E as novidades não são poucas!
Pra começar, o meu natal foi bem gordo e cheio de fartura. E não estou me referindo as comilanças natalinas. Tô falando dos meus presentes de Papai Noel. E sim, eu ainda ganho presentes dos meus pais
Vamos ao que realmente interessa: ganhei o meu tããão esperado "Maria Antonieta", e um roupão ( Deus sabe como eu gosto de roupão. Eu nunca tive um pra chamar de meu) e uma mochila. Esses presentinhos podem parecer bobos, mas pra mim não são!
O ano novo também foi interessante, com direito a cochilos na praia sob um sol fortissímo e um rosto inchado, parecido com o de um sapo no dia seguinte. Como isso foi acontecer, eu ainda não sei. Mas posso adiantar que meu olho direito estava grudado, minhas bochechas duas vezes do tamanho normal e meu nariz sexy mais estranho do que nunca.
hãn hãn
E durante as minhas reflexões de virada de ano eu fiquei pensando (claro que fiquei pensando, eram reflexões!) e anotando mentalmente tudo o que eu ia fazer e deixar de fazer durante esse ano. Por exemplo: minha meta principal esse ano é passar no vestibular, portanto eu não vou poder mais dormir de tarde, vou ter que estudar feito uma mula, não vou poder dedicar muitas das minhas horas felizes dedilhando o baixo e tenho que tirar minha identidade urgentemente.
Pois é, eu tenho muitos pensamentos profundos. Afinal, a minha vida é profunda!

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário