quarta-feira, agosto 05, 2009

Holmes. Sherlock Holmes.

Sherlock Holmes ainda em 2009? Claro que não! Pelo menos aqui no Brasil.

Há pouco tempo, coisa de 2 ou 3 meses, eu vi um negócio na televisão falando do filme, que por acaso, vai ter o Jude Law interpretando o Watson.
Mas é uma coisa um tanto esquisita, não?
O Watson é gordo, e, ahhh... Não parece com o Jude Law, peloamordedeus!

E o Sherlock? Robert Downey Jr. ? Alguém pode me explicar?
E tem mais: Pelo trailler teaser, se era mesmo um, o Sherlock seria tipo um James Bond.
Será que esses roteiristas leram algum dos livros do Conan Doyle? O Holmes é um misantropo de carteirinha, e viciado em cocaína!

Mas apesar de todas as "semelhanças" com os livros eu ainda quero ver o filme.
E olha, já tem até o poster teaser lançado!

3 comentários:

  1. Gostei do novo look daqui! (: e sobre a suína, o babaca do marido da minha prima já está usando essas máscaras, pelo menos no dia do aniversário da minha vó, porque a mulher do trabalho dele morreu! rs. ok, ok! quanto mais situação financeira meus parentes possuem, mais dã eles são, mas é, né? E tipo, o SBT voltou a passar Chaved! :D a felicidade da criança! yuuuuupi! *_________*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu tô querendo mesmo essas máscaras! Deve ser divertido, as pessoas devem ficar te encarando com medo na rua!

    ResponderExcluir