sexta-feira, agosto 07, 2009

A Revolta dos Mosquitinhos de Banheiro

Agosto, mês do cachorro doido.
Tá mais pra mês do mosquito psicopata.

Deve ser alguma coisa no ar ou na água, porque parece que aqueles mosquitinhos simpáticos e pouco agressivos que habitam nossos banheiros estão se rebelando com sua condição inferior na cadeia alimentar e nos atacando.

Tudo começou com uma toalha.
Fui tirar minha toalha do lugar onde ela sempre fica, e que nunca vi nenhum mosquito, e eles literalmente me atacaram.
Aí quando estava no meio do banho um deles entrou no meu nariz.

Tô falando que eles estão ficando agressivos.
Quando fui escovar os dentes, a mesma coisa. Ficaram me atacando por todos os lados.
Aí eu consegui matar um.
É, palmas pra mim.

E já que estou falando dos temíveis mosquitinhos
*carai! tem um me atacando no meu quarto nesse exato instante*
Alguem sabe do que eles se alimentam?
É sabonete ou creme hidratante?

3 comentários: