terça-feira, agosto 25, 2009

a má educação nos tempos de gripe suína

*esse título lembra algum livro?*

Andei reparando como as pessoas podem ser mal educadas.
Um dia desses, chegando na escola suada(eca.) e cansada de subir 90 degraus de uma escada íngreme (bem, não tão íngreme assim, mas é para dar um ar dramático a narrativa) fui correndo para o bebedouro pra evitar um desmaio (!). Quando um rapazinho pra lá de mal educado furou a fila e encheu o copinho dele antes de mim.
Fiquei com muita raiva do infeliz: ele não viu que eu tava quase morrendo?
De qualquer forma, recuperei minhas forças e fui assistir mais 3 tempos de aula.

Mas fiquei pensando em como esses rapazes de hoje em dia podem ser mal educados. Principalmente se você estiver suada e com uma cara de nordestina retirante.


inté

Um comentário: