segunda-feira, agosto 31, 2009

Os ciganos nos enrolam. Até na Internet

Outro dia resolvi entrar num desses sites esotéricos. Acho essas coisas realmente divertidas e ,vá lá, até acredito em algumas teorias deles.

Mas não deu pra engolir uma.
"Descubra sua vida passada"

Muito tentada, cliquei no négocio. Eles só pediam sua data de nascimento e nada mais (além de sua conta bancária, seu CPF, sua identidade...)
Enfim, olha o resultado da minha vida passada: " Em sua vida passada você foi mulher.
Você nasceu em um território que hoje é Romênia aproximadamente em 1725.
sua profissão era líder, major, capitão."

Timido, reservado e calmo. Seu talento estava esperando uma oportunidade para explodir. Algumas pessoas o consideravam estranho."
(Peraí, isso acontece até hoje!)
"Sua percepção do mundo é um pouco diferente dos outros. Tenha certeza de que seu melhor guia é a sua intuição."

Agora, minhas dúvidas: Como eu poderia ser uma líder assim, em pleno século XVIII, e na Romênia, se eu era mulher?
Eu era a Mulan da Romênia?
será que eu conheci o conde Drácula? Vampiros estão em moda nesse século, deviam estar também há 300 anos.
E se eu só coloquei minha data de nascimento, como eles adivinhariam quem eu fui realmente? Se alguém que nasceu no mesmo dia que eu fizer esse teste, ele será a mesma pessoa que eu fui!

Apesar da enrolação, eu gostei da minha vida.
Porque eu provavelmente tinha um caso com o Drácula.
Ele conde, eu major. A gente ia acabar se conhecendo.


Que legal.
E se você também quer se arriscar em descobrir sua vida passada
http://www.magiadourada.com.br/
O risco é todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário