segunda-feira, janeiro 26, 2009

02º colocado: O Senhor dos Anéis


Right here, Right now (lembrando Van Halen): Tomando Vono, aquela sopa água-com-sazón da Ajinomoto, enquanto escrevo. Que coisa mais cult.

Ver o Frodo se dando mal é bom, ver o Legolas jogando seu cabelo louro e brilhoso enquanto mata os orcs é supimpa, e ver o Aragorn de vagabundo sujo se transformar em um rei tchutchuco é melhor ainda. "O Senhor dos Anéis"
é um tantinho nerd, mas eu nem ligo. Eu gosto mesmo assim. E ele realmente merece o segundo lugar na minha listinha.
Foi o primeiro filme de censura 12 anos que eu vi, mas na época eu tinha 9 anos e entrei no cinema. Isso foi motivo pra ficar sacaneando meus primos que estavam doidos pra ver o filme, mas que não podiam, enquanto eu tinha visto! Há, bocoiós!! Eu realmente me senti uma máximo por ter enganado o pessoal do cinema e também por ter feito uma coisa tão rebelde.
Sabe aquele esquema já explicado do antes e depois? Esse é o exemplo mór de filme assim. Aquele iniciozinho tão verde e alegre me deixa meio tristinha, quando chega o final da trilogia, tão cinza e triste. E eu realmente chorei muito quando o " Retorno do Rei" acabou. Também fiquei chateada quando acabei de ler os livros. Como eu odeio esses finais tristes!!
Mas mesmo odiando o final, eu continuo amando os filmes (e os livros) intensamente.
*-*

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário