quarta-feira, janeiro 21, 2009

04º colocado: Piratas do Caribe- A Maldição do Pérola Negra


Ok, podem me matar por causa disso: Piratas do Caribe ficou na frente do Vento Levou. Mas é verdade que eu prefiro um pouquinho mais esse do que o outro, apesar de ser um filme, vamos a verdade, meio feito para crianças.
É, mas eu não tô nem ligando pra isso, e esse filme marcou especificamente o meu 1º ano do Ensino Médio, mas que tem que estar na lista, mesmo que tenha sido em 2007.
*ÓÓÓ!!!*
É sério mesmo. Foi a minha época de total fanatismo por tudo que tinha haver com pirataria, século XVII e XVIII e etc, etc, etc. Coisa mais nerd não há. *pif*
Mas enfim, a vida é assim mesmo. E acho que não preciso explicar o filme né?!
*os posts estão cada vez menores e piores não?!*

Au Revoir!

3 comentários:

  1. Sem dúvida Piratas do Caribe é a marca do início de nossa amizade, cara! Afinal, você foi assisti-lo NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO! rs. Oh oh oh... a bottle of rum! Jamais esquecerei isso, Caroline, savvy?

    ResponderExcluir
  2. os velhos e bons tempos de pirataria e maionese adoidada.
    Vai entrar pra história

    ResponderExcluir
  3. CARALHO, eu não lembrei de comentar da maionese! rs. Enfim, vai entrar não, já entrou desde do acontecimento... rs. Passa no meu blog também, menina! ¬¬

    ResponderExcluir