terça-feira, janeiro 13, 2009

06º colocados: Desenhos Animados da Disney



Os desenhos da Disney fazem parte da minha infância . Eles não podiam ficar fora da lista. Sim, eles. É difícil eu não gostar de algum desenho da Disney. Então vamos aos favoritos
Alladin: É é.. me traz recordações de meus pais fazendo faxina em casa pro Natal e eu deitada vendo o desenho enquanto isso acontecia.
A Bela e a Fera: Aquele iniciozinho me deixa toda arrepiada. Até hoje.
Alice no País das Maravilhas: Eu realmente me identifico muito com a Alice. Ela pensa demais e tem idéias e pensamentos realmente absurdos.
Pateta- O Filme: Não é um filme muito conhecido, foi lançado diretamente em vídeo, mas as piadas e os detalhes são tão engraçados que até hoje eu morro de rir. Toda vez que assisto.
A Bela Adormecida: Ah...a Malévola. Minha vilã preferida de todos os desenhos da Disney. Ela é muito recalcada, mas e daí ? Ela tira onda com as fadinhas e com as autoridades, tem cara de malvada mesmo, um chapéu estiloso e eu morria de medo dela quando era pequena.
A Nova Onda do Imperador: É um daqueles filmes do fim da era de ouro da Disney, o que significa, antes dessa era de filmes totalmente computadorizados. E quando fui ver pela primeira vez não dava um tostão furado pelo filme. Hoje ele está na minha listinha de melhores filmes.
Toy Story: Outro filme que me faz morrer de rir pelos detalhes e pelas piadinhas que quando eu era menor, eu não entendia. E aquela cena da musiquinha de quando o Woody começa a ficar "abandonado" pra mim é a melhor do filme.
O Corcunda de Notre-Dame: Tudo bem que a Disney amenizou e açucarou a história...Mas, a Disney é a Disney! Portanto o filme tá perdoado. Além do mais, é um filme bem colorido, e eu adoro isso.
Pocahontas: Me faz chorar de uns tempos pra cá. Chorei nas duas últimas vezes que vi. Eles precisavam ser tão malvados (quero dizer, realistas [e é aqui que eu caio na controvérsia] ) a ponto de separar o John da Pocahontas? Porque meu Deus, porqueeee??
Branca de Neve e os Sete Anões: Branca... Você é uma chata, gorda e medrosa. Sou muito mais a Madrasta. E cheguei a conclusão de que ela merece o troféu de Maior Vilã da Disney (eu sei que ela não é criação da Disney, mas vai assim mesmo): que pessoa iria querer o coração da enteada? O.o
Peter Pan: Morte à Wendy! A mocinha mais chata e tarada de todos os tempos. E o prêmio na categoria masculina de Maior Vilão da Disney (ok, ele também não é da Disney, eu sei...) vai para o Capitão Gancho: O cara quer mesmo matar uma criança??

Ai,ai... Se eu continuar essa lista eu não acabo tão cedo... Entonces, fica só os filmes mais amados e idolatrados e vistos mais de trocentas vezes por enquanto. Quem sabe eu não organizo uma lista somente com os desenhos?!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário